Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 21/09/18
DON ITÁ e OBINOPHONE NO "MESMO GALÃO" NO CRITERIUM DOS POTROS
Destaques
Dom, 02 de Setembro de 2018 12:24

Logo após o enfrentamento das potrancas, seis produtos da geração 2015 desbravaram os 1.600 metros de areia encharcada em busca do CLASSICO JOCKEY CLUB DO RIO GRANDE DO SUL.

A prova não tinha nenhum cavalo ligeiro por excelência, e sendo assim os potros imprimiram um "train" falso na primeira metade da corrida, com ROI DO PASUVI e OBINOPHONE comandando o pelotão da frente. Ao alinharem pela reta final, DOM ITÁ sacudido por Claudinei Farias saiu a caça dos ponteiros, sendo que, a partir dos 150 metros derradeiros, DOM ITÁ e OBINOPHONE se atracaram na luta pelo triunfo, e no espelho chegaram exatamente na mesma linha, dividindo portanto o espaço dos vitoriosos, e levando seus nomes ao seleto grupo de campeões do Criterium do Jockey Clube do Rio Grande do Sul. THANOS de boa atuação logrou o terceiro posto de ROI DO PASUVI nos metros decisivos, sobrando para DOCE STRIPES o último lugar do pódio premiado.

DOM ITÁ é um M/A - 3 anos - RS - por Watchmon e Queen Porã (Romarin), de criação do Stud Itaara, e de propriedade do senhor Alberto J. Tiellet Miorim. Ponto para o atual campeão L.Arias, e para o sempre eficiente C.Farias. OBINOPHONE por sua vez é um M/C - 3 anos - RS - por Public Purse e Brisa (Fast Gold), de criação do Haras Capela de Santana, e de propriedade do  Stud Casablanca. Eber Gomes foi perfeito no dorso do pupilo do "mago" Hermínio Machado.

Tempo: 1m 43s 9/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV

Informativo

Quantas patas possui um cavalo?
Nome:
Email: