Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 23/11/18
TOTOTOCOSDEMALOCOS foi o melhor na milha do Protetora
Destaques
Sáb, 08 de Setembro de 2018 15:43

Logo na terceira prova da reunião da última sexta-feira, o público presente nas dependências do hipódromo do Cristal pode acompanhar a disputa do Clássico Oscar Canteiro, páreo destinado aos melhores milheiros do Rio Grande do Sul.

Logo após a largada, Nuragui saiu com pressa e abriu larga margem para o segundo colocado Tototocosdemalocos. A seguir, corriam Kyano e Nadador Lô. A carreira só foi sofrer alterações a partir dos últimos 700 metros, momento em que o piloto de Tototocosdemalocos ao perceber a aproximação do favorito Nadador Lô, convidou seu conduzido e partiu para cima do líder Nuragui. Ao contornarem a curva que desemboca na reta final, C.A.Vigil colocou seu animal ao lado de Nuragui, obrigando que o jóquei de Nadador Lô levasse seu conduzido para o externo da pista. Nos 400 metros derradeiros, Tototocosdemalocos também procurou uma baliza mais por fora, fazendo com que Leandro Costa tentasse sua última cartada ao levar Nadador Lô para o centro da pista. No entanto, nada mais mudou, e o pupilo do talentoso Adriano Soares seguiu firme até o espelho. Nadador Lô mesmo correndo abaixo do esperado formou a dupla, cabendo a Kyano e Nuragui as colocações subsequentes.

O ganhador é um M/A - 6 anos, descendente de Dubai Dust e Spring Star (Itajara), de criação do Stud TNT, e de propriedade do Stud Sion.

Tempo: Tempo: 1m 41s 8/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV