Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 23/11/18
HEIDRUN SEGUE IMPERANDO ENTRE OS VELOCISTAS
Destaques
Seg, 22 de Outubro de 2018 10:27

Logo após a disputa das fêmeas, oito velocistas foram para a pista em busca do GRANDE PRÊMIO ABCPCC - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CRIADORES E PROPRIETÁRIOS DO CAVALO DE CORRIDA, carreira disputada no tiro de 1.000 metros.

Logo após a largada, DOUTOR HALO saiu ligeiro e pegou a ponta, porém não demorou para que o tordilho ABOVE THE STARS que havia errado o pulo de partida, acertasse a pisada e assumisse a primeira colocação. Os favoritos dos apostadores, ESBANJADOR e HEIDRUN corriam logo a seguir. SANGUE MISSIONEIRO que também estava bem apostado, teve um certo prejuízo no início da corrida e por este motivo perdeu contato com os primeiros colocados. Ao apontarem pela reta final, ABOVE THE STARS seguia firme na ponta, mas faltando 300 metros para o espelho, Marcelo Souza convidou o grandalhão HEIDRUN, que como sempre correspondeu prontamente e decolou para aquela seria a vitória mais importante da sua campanha. ABOVE THE STARS mesmo tendo largado frio ficou com a formação da dupla. O afamado ESBANJADOR cumpriu uma atuação destacada, mas nada que lhe permitisse algo além do terceiro lugar. PERFECT BULLET completou a quadrifeta, enquanto que DUCHES BULL de atuação discreta fechou o pódio premiado.

O ganhador é um M/A - 5 anos - por Red Runner e Mulata Assanhada (Royal Academy), de propriedade do Stud Sion e de propriedade do Haras Palmerini. Destaque para o trabalho do treinador Adriano Soares e toda sua equipe.

Tempo: 1m 02s 8/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV