Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 23/11/18
UM "ILUSTRE" BI-CAMPEÃO
Destaques
Seg, 22 de Outubro de 2018 11:43

Eram exatamente 18:15 minutos quando a starter Suzane Davis ordenou a largada para os nove participantes do GP Bento Gonçalves. Com as arquibancadas lotadas, o público vibrou com o final emocionante proporcionado pelo então campeão do Bento de 2017 "ILUSTRE SENADOR" e a campeã do GP Paraná 2018 "GRAND AMIGA". Os dois correram os primeiros 1.800 metros próximos um do outro, enquanto que o pupilo de Walter Santos Lopes policiava de perto o ponteiro, a pilotada de Ivaldo Santana corria na quarta colocação com a parceria na alça de mira.

Faltando 700 metros para o julgamento, ILUSTRE SENADOR assumiu a ponta, e logo adiante, na hora de contornarem a última curva, GRAND AMIGA já se juntava a ele na disputa pela primeira colocação.

Ao ingressarem pela reta de chegada, ILUSTRE SENADOR e GRAND AMIGA desgarraram, dando ótima passagem para NO AR e DOM ITÁ que em rápidos galões encostaram nos ponteiros.

A partir dos últimos 350 metros, ILUSTRE SENADOR e GRAND AMIGA bateram cascos quase que lado a lado, sendo que no disco a vantagem ficou com o agora bi-campeão ILUSTRE SENADOR. O jóquei de GRAND AMIGA ainda reclamou de supostos prejuízos na reta final, porém a ordem de chegada foi mantida e a craque paranaense precisou se contentar com a segunda colocação. NO AR chegou na terceira colocação a apenas um corpo do campeão. DOM ITÁ representando a nova geração foi o quarto colocado com atuação de luxo. LEÃO DE PRATA completou o placar premiado.

O ganhador é um M/C - 5 anos - Agnes Gold e Maneirissima (Fast Gold ), de criação do Haras Figueira do Lago, e de propriedade do senhor Alberto J. Tiellet Miorim. Walter Santos Lopes como sempre apresentou seu pensionista na ponta dos cascos. Destaque também para o cálculo de percurso do jóquei V.Rocha.

Tempo: 2m 41s 7/10c

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV