Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 26/04/19
Dessert ganhou aos esbarros
Destaques
Seg, 17 de Dezembro de 2018 18:45

Foi disputado na última sexta-feira no hipódromo do Cristal o Clássico Antenor Granja de Abreu, prova destinada aos produtos de três anos no percurso de 1.600 metros.

Em pista predominou o castanho DESSERT, que sob a tocada precisa de Rogério Arias terminou com as esperanças de seus adversários já na entrada da reta final. ARAGANO que foi eleito favoritão pelos apostadores, precisou de todo empenho e técnica de Claudinei Farias para salvar as pules de placê nele depositadas. OLHO NO LÔ participou ativamente da prova e só foi entregar o segundo lugar nos metros derradeiros. FERRO E FOGO foi jogado de pá, mas no final foi apenas o quarto colocado. Já OBINOPHONE, que se imaginava que fosse o veloz do páreo, correu na última posição, arrematando em um apagado quinto lugar.

O ganhador é um M/C - 3 anos - RS - por Minion e Royal Wilful (Royal Academy) de Criação: Haras Campestre, e de  propriedade do senhor Fernando Lafaiete Duarte Nahas), Destaque para p treinador Wanderley Alemida Júnior, que apresentou seu pupilo em excelente forma física.

 

 

 

 

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV