Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: SEXTA-FEIRA 22/03/19
Last Hope faz brilhar o Haras Paraíso da Lagoa
Destaques
Seg, 04 de Março de 2019 10:51

Com um campo digno de um Grande Prêmio, o Jockey clube do Rio Grande do Sul serviu de palco na última sexta-feira para mais uma edição do clássico Estensoro, carreira no circuito de 2.000 metros, destinada aos produtos de três anos e mais idade.

Em pista o Haras Paraíso da Lagoa brilhou através das patas do craque Last Hope, animal de raça invejável e de qualidade notória, haja vista ja ter atuado em um GP Brasil e de já ter sido considerado o melhor arenatico do Pais. Aqui no Cristal, o filho de Distorted Humor e West Hope correu espiando a briga de Mucho Fon e Hubli e quando convidado por seu piloto dominou a carreira e seguiu para o espelho com naturalidade. Hubli  e Mucho Fon chegaram no espelho separados por  uma cabeça de vantagem a favor do defensor do Stud Kid. Public Job também cumpriu boa atuação, arrematando na quarta colocação, cabendo a Diligent o último lugar do pódio premiado.

O ganhador foi apresentado em excelente estado pelo talentoso Nilton Pires, e contou com uma condução serena e inteligente de Antony Renan.

Tempo: 133,60s.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV