Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 26/07/19
"BREAKING" NEWS SURPREENDEU AS FAVORITAS
Destaques
Seg, 25 de Março de 2019 07:47

Foi disputado na última sexta-feira no hipódromo do Cristal, o GP Fernando Jorge Schneider - 2ª prova da tríplice coroa, no percurso de 1.800 metros.

Logo após a autorização do starter, HUMMINGBIRD foi a primeira que apresentou suas armas, soltando-se com uns quatro corpos de vantagem para AHAHA e MADAMA QUICK que corriam logo a seguir. Depois vinham QUEEN OF CHAMPAGNE, BRAKING NEWS, BELLAWATCH e OUTUBRO ROA. A carreira só foi sofrer alterações significativas após percorridos 1000 metros de prova, ocasião em que AHAHA e MADAME QUICK ultrapassaram a então líder HUMMINGBIRD e entraram pela reta final praticamente emparelhadas. Faltando 400 metros para a sentença final, o piloto de AHAHA vinha quieto no dorso de sua conduzida e ali já se notava que MADAME QUICK nada poderia fazer contra a pupila do Stud Slick. No entanto, quando tudo parecia ser resolvido a favor da favorita, eis que surge BRAKING NEWS com ação avassaladora, definindo a situação a seu favor nas proximidades do espelho e levando ao delírio a parceria de Cachoeira do Sul. QUEEN OF CHAMPAGNE em excelente apresentação logrou a terceira posição de MADAME QUICK na hora do dinheiro, cabendo a veloz HUMMINGBIRD o complemento do placar remunerado.

A ganhadora -e uma F/C - 3 anos - PR - por Glória de Campeão e Estimada (Agnes Gold), de criação do Haras LLC, e de propriedade do vibrante Rafael Antonio Dias Gomes. Manoel Duarte apresentou sua pupila em condições invejáveis, mas o destaque mesmo ficou por conta do piloto Cesar Dias Carvalho, que após muitos anos sem competir, se preparou para este embate durante meses, e adquiriu o triunfo através de um percurso impecável.

Tempo: 1m55s8.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV