Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 24/05/19
"TUERREDA" VENCE FÁCIL E JÁ É FAVORITO AO DERBY GAÚCHO
Destaques
Seg, 25 de Março de 2019 08:27

Minutos após o enfrentamento das potrancas, oito potros da geração 2015 entraram em pista para a disputa do GP Coronel Caminha - 2ª etapa da tríplice coroa, na distância de 2.000 metros.

Em pista, o candidato a tríplice coroado SANGUE MISSIONEIRO não conseguiu pifar na busca pela consagração, mas ainda assim comprovou se tratar de cavalo de grande futuro, haja vista que ditou o ritmo da carreira, e após duelar com GULF WATCH na entrada da reta final, chegou a dar impressão que seguiria vivo na caça ao titulo. Porém nos metros derradeiros surgiu TUERREDA, potro que por sinal havia sido algo prejudicado na entrada da reta final, mas que recuperou-se rápido o suficiente para chegar na linha de chegada com mais de três corpos de vantagem sobre o segundo colocado. GULF WATCH cumpriu boa atuação, arrematando na terceira colocação, deixando OBINOPHONE e APAIXONADO THUNDER nas últimas duas vagas do pódio premiado.

O ganhador é um M/A - 3 anos - RS- por Drosselmeyer e Honey Mustard (Ghadeer), de criação do Stud PC, e de propriedade de Alberto J.Tiellet Miorim. Os irmãos "Arias" estiveram perfeitos em suas respectivas atribuições, e por certo encheram de orgulho aquele que tudo os ensinou.

Tempo: 2m16s20.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV