Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 26/04/19
PEUT ÉTRE ASSUME A LIDERANÇA DA GERAÇÃO
Destaques
Seg, 15 de Abril de 2019 11:25

Foi disputado na reunião da última sexta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida, carreira reservada aos potros da geração 2016 no percurso de 1.300 metros.

Em pista, os turfistas acompanharam uma corrida cheia de emoção. Logo após a largada, Hedi e He Knows já trataram de movimentar o ritmo da carreira, seguidos de perto por Payador do Sarandi e Delimon, enquanto que Type Stripes que não acertou o primeiro pulo, vinha se aproximando do pelotão da frente aos poucos. No fundo do lote, Peut Étre  e Hockey Jock esperavam a entrada de reta final para iniciarem suas atropeladas. Faltando 250 metros para o disco, Hedi, He Knows e Type Stripes batiam cascos quase no mesmo galão, e quando tudo parecia que seria decidido entre eles,eis que Peut Étre e Hokey Jock acertam o braço e arrancam forte na caça ao ponteiros. No disco, o pilotado de Leandro Costa livrou uma paleta de vantagem para Hedi, que por sua vez livrou ponta de focinho para o valente He Knows. Hockey Jock ficou com o quarto lugar a menos de meio corpo do ganhador, ficando a encargo de Type Stripes o complemento do pódio premiado.

O campeão é um M/C - 2 anos - por Kodiak Kowboy e Sherikan (Blush Rambler), de criação do Haras Pirassununga, e de propriedade do carismático Paulo F. Brown Meira. Nilton Pires e Leandro Costa estiveram perfeitos em suas respectivas atribuições.

Tempo: 1m22s80

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV