Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 18/10/19
EMBALADA FLECHA faz brilhar as cores do Stud Sol de Agosto
Destaques
Seg, 27 de Maio de 2019 08:23

Logo após o enfrentamento dos potros, onze potrancas entraram em pista para a disputa da segunda etapa da Tríplice Coroa Juvenil, prova denominada Clássico João Matas Soles, também no circuito de 1.380 metros.

Ao contrário do ocorrido entre os machos, a ganhadora da primeira etapa "NOVA MOLECA" não conseguiu manter a liderança da geração, e por via de conseqüência não se credenciou a conquista da coroação. Aliás, quem brilhou neste clássico foi a castanha EMBALADA FLECHA, potranca que ainda não havia vencido, mas que sempre foi artigo de esperança por parte de seu interessados, e que agora  além  comprovar seu potencial,assume o posto de líder da geração feminina. ETÊ KALUANÂ foi a segunda colocada, PTQPRESTA ficou com o terceiro lugar, cabendo a HALL IS WELL e a NOVA MOLECA os lugares derradeiros no pódio premiado.

A ganhadora é uma F/C 2 anos - RS - por Salto e Flecha do Morumbi (Fast Gold), de criação do Haras JG, e de propriedade do vibrante Stud Sol de Agosto. Manoel Duarte como sempre apresentou sua pupila na ponta dos cascos, enquanto Lucas Conceição  por sua vez deu lição de calma e cálculo de percurso.

Tempo: 1m29s30.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV