Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 13/12/19
"AHAHA" VOLTA BRILHAR NO CLÁSSICO CNEU ARANHA
Destaques
Seg, 15 de Julho de 2019 11:03

Machos e fêmeas de três anos e mais idade foram convidados para o Clássico Cneu Aranha, carreira no circuito de 1.100 metros, realizada na última sexta-feira no hipódromo do Cristal.

No total, oito animais alinharam no partidor, dos quais, duas éguas e seis cavalos. A grande surpresa da prova, foi o veloz MARCA QUENTE correr acomodado, abrindo mão de sua grande velocidade em uma prova em que não se tinha um ligeiro por excelência, tanto é verdade, que o potro FALCÃO DA LAGOA foi o responsável por puxar o "train" da corrida. AHAHA por sua vez, manteve sua forma de atuar e seu alto padrão de corrida, seguiu o ritmo ao natural na segunda colocação, e quando apontou pela reta final assumiu a liderança e rumou para o disco. ENERGIA IMPORTANT havia sofrido contratempos na semana da carreira, mas ainda assim pagou placê. MARCA QUENTE além de arriscar uma tática diferente, teve percurso adverso na reta final, obrigando-se a ficar contente com o terceiro posto. HEIDRUN em bom reaparecimento completou a quadrifeta, deixando para FALCÃO DA LAGOA a última vaga do pódio premiado.

A gnhadora é uma F/C - 3 anos - RS - por Shanghai Bobby e Super Quality (Elusive Quality), de criação do Haras Old Friends e de propriedade do Stud Slick. Nilton Pires e Antony Renan estiveram perfeitos em suas respectivas atribuições.

Tempo: 1m08s50

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV