Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 22/11/19
PUBLIC JOB FOI O MELHOR NO GP PROTETORA DO TURFE
Destaques
Seg, 09 de Setembro de 2019 12:00

 

Onze animais entraram em pista na última sexta-feira para a disputa do GP Protetora do Turfe, prova destinada aos produtos de três anos e mais idade no percurso de 2.200 metros.

Após a autorização do starter, HEDI, HUBLI e GULF WATCH foram os primeiros a apresentar a documentação, agarrados a eles corriam NAMUR e PUBLIC JOB. A prova sofreu poucas alterações até os participantes abordarem a placa dos 600 metros derradeiros, ocasião em que NAMUR, HUBLI e PUBLIC JOB partiram a caça do líder HEDI. A partir da reta final, HUBLI sucumbiu à disputa, ficando a encargo de HEDI, NAMUR e PUBLI JOB uma luta acirrada pela vitória. No disco, prevaleceu o alazão pilotado por Everton Rodrigues, superando o tordilho NAMUR por uma cabeça de diferença, e esse por sua vez chegou meio corpo na frente do potro HEDI. Algo afastados, HUBLI e TYPE STRIPES (ambos correram abaixo do esperado) completaram o placar remunerado.

O ganhador é um M/A - 5 anos - por Public Speaker e Adrya Di Job (Job Di Caroline), criação do Stud Don Juan e de propriedade do "turfman" Delbio Marques. Alcione Fontoura Chaves deu aula de como apresentar um cavalo para um enfrentamento de tamanha dificuldade em distância prolongada. O popular "Tourinho" foi cirúrgico na condução, enquanto Lauro Soares (tontinho) foi incansável no dia a dia do campeão.

Tempo: 146,20s

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV