Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta-Feira 22/11/19
"GAMBINI" abre o festival clássico do Bento Gonçalves
Destaques
Sex, 18 de Outubro de 2019 18:14

Foi disputado na tarde de sexta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Nestor Cavalcante de Magalhães, prova destinada aos produtos de três anos e mais idade no circuito de 1.800 metros.

Em pista, os turfistas vibraram com uma das chegadas mais emocionantes dos últimos tempos. Faltando aproximadamente 150 metros para o disco, IN CHIEF e GAMBINI disputavam casco a casco a luta pela primeira colocação, sendo que cinquenta metros adiante, ADRIANSASSY e TUERREDDA embalaram e se juntaram a eles na luta pelo primeiro troféu do festival do Bento Gonçalves. Na sentença, a câmara parada mostrou que GAMBINI venceu por meia cabeça de vantagem, enquanto que o segundo posto precisou ser decidido através da fotografia, sendo que a mesma apontou diferença mínima a favor de IN CHIEF sobre TUERREDDA. ADRIANSASSY foi o quarto colocado a menos de meio corpo do ganhador, ficando a encargo de LIBERTY CORNER a última vaga do pódio premiado.

O ganhador é um M/A - 4 anos - PR - por Kodiak Kowboy e Asian Lady (Point Given), de criação do Haras Anderson e de propriedade do senhor Renato Moreira Mussi. Cristian Moura e Marcelo Souza estiveram perfeito em suas respectivas atribuições.

Tempo: 119,50s.

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV