Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
RED SPIRIT MANTÉM INVENCIBILIDADE EM FINAL EMOCIONANTE
Destaques
Dom, 07 de Junho de 2020 12:28

 

Foi disputado na última sexta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Almirante Marquês de Tamandaré, prova destinada aos produtos de três anos e mais idade no percurso de 2.000 metros.

Logo após a autorização do starter, HUBLI saiu com pressa e passou a ditar a ritmo da prova. FARO SPARTIVENTO e NAMUR seguiam as pegadas do líder a aproximadamente dois corpos, enquanto que o favorito RED SPIRIT lutava mais afastado pela quarta posição com ADRIANSASSY, HAJA CORAÇÃO e TYPE STRIPES, sendo que esse último havia dado pequena vantagem na partida.

A carreira só foi sofrer alterações a partir dos 800 metros derradeiros, quando NAMUR assumiu a segunda colocação e partiu à caça do ponteiro. Os dois entraram pela reta final lado a lado, enquanto RED SPIRIT se aproximava na terceira posição. Faltando 300 metros para a sentença, tudo parecia que seria decidido entre HUBLI e NAMUR, porém, faltando 150 metros, RED SPIRIT embalou pelo interno da pista e conseguiu, no espelho, livrar pouco mais do que um pescoço de vantagem sobre o tordilho NAMUR, que por sua vez deixou HUBLI  na terceira colocação, a um corpo. TYPE STRIPES ficou com o quarto ´posto, cabendo a FARO SPARTIVENTO a última vaga do pódio premiado.

O campeão é um M/A - 5 anos - RS por PUBLIC PURSE E TIETA (TORRENTIAL), de criação do Haras Mesqueu e de propriedade de Ricardo Corrêa. Hermínio Machado e Antony Renan estiveram perfeitos em suas respectivas atribuições.

Tempo:133,50s

Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV