Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sexta 15/12/17
ARGENTINO DE PALERMO – 12/10 SINALINA (SEBI HALO) SINALIZA SUA PRIMEIRA CLÁSSICA NO LOTERÍA NACIONAL-G3
Turfe pelo Mundo
Dom, 14 de Outubro de 2012 15:15

 

HIPÓDROMO ARGENTINO DE PALERMO – 12/10
SINALINA (SEBI HALO) SINALIZA SUA PRIMEIRA CLÁSSICA NO LOTERÍA NACIONAL-G3
O retrospecto de Sinalina, a produtiva descendente de Sebi Halo, determinou a diferença e avalizou a ótima vitória sobre o quilometro de areia do Clásico Lotería Nacional-G3 ($85.250/Éguas de três anos e mais idade), principal competição da reunião de sexta-feira passada (12/10) no Argentino de Palermo.
Com eficiente direção de Mario Leyes que manteve Sinalina pelo centro da pista acompanhando de perto a evolução da cotada do Haras La Quebrada City Glam na liderança durante a primeira parte do percurso. Com a deserção da favorita, Sinalina impôs sua condição atingindo o espelho de sentença com cômodos 2 ½ corpos sobre Sussex Corner (Sebi Halo) com Jorge Ricardo “up” em final empolgante pelo lado de dentro da cancha. Em terceiro lugar, a pescoço da escolta, completou o pódio Breda (El Corredor). Stormy Reinada (Bernstein) e Peluca Fizz (Slew Gin Fizz), a 1 e ¾ de corpos subiram no placar na quarta e quinta colocação respectivamente.

 

Sinalina recebe preparo do trainer Francisco “Vasco” Arregui para os titulares do Stud Los Patrios, e desenvolvou o tempo de 55”09 para vencer nos mil metros em pista de areia seca do hipódromo da capital.

Criada no Haras El Paraíso, Sinalina, fêmea castanha de 4 anos procede de Sebi Halo (Southern Halo) em La Ñacanina por Alydar´s Groom. Completa uma campanha de quatorze exibições, com quatro impactos (um grupo três na escala internacional) e sete figurações, sendo três clássicos, dois em grupo, 2ª posição no Republica de Panama-G3 e 2º a cabeça da extraordinária Tristeza Cat no México-G3. Seus interessados dispõe em conta corrente a importância de $ 236.720 em recompensas pela performance de Sinalina nas pistas.

Mário Rozano
Fotos: Departamento de Imprensa HPSA



Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV