Banner
Banner
Banner
Ao Vivo | Programa | Revista | Resultados | COMO E ONDE APOSTAR
Próxima Reunião: Sábado 30/06/17 15:00 |
HIPÓDROMO DE SAN ISIDRO - 13/10 - INDY POINT (INDYGO SHINER) O BRILHO DE UMA ESTRELA NO JOCKEY CLUB-G1
Turfe pelo Mundo
Dom, 14 de Outubro de 2012 15:29

HIPÓDROMO DE SAN ISIDRO - 13/10

INDY POINT (INDYGO SHINER) O BRILHO DE UMA ESTRELA NO JOCKEY

CLUB-G1

 

 

O excelente filho de Indygo Shiner (A.P. Indy) após a derrota para o emergente Sol Planet, na Polla de Potrillos-G1, na areia do Argentino, não deixou nenhuma dúvida de seu poderio locomotor e versatilidade nos dois pisos, vencendo com estilo de extraclasse o grandíssimo Gran Premio Jockey Club-G1($680.000/2000m/Grama) competição estruturada para produtos de três anos, e segunda gema da Tríplice Coroa local. A prova que completou sua 130º edição foi disputada ontem (sábado-13/10) integrando o meeting do Jockey Club, no Hipódromo de San Isidro.

 

 

Desde a abertura dos partidores a vanguarda ficou a cargo de Rival Dan (Hidden Truth), com Indy Point em segundo, enquanto Big Cazanova próximo em terceiro, mais atrás Sol Planet e Johnny Guitar completavam o quinteto. Folgando um e dois largos de vantagem na dianteira Rival Dan determinava privados de 24”00, 47”73 e 1’12”00, sem alterações nas colocações majoritárias. Já em plena linha direta, Sol Planet (Silver Planet) deu falso indício com a porta aberta junto aos paus, e na seta indicativa do 500, muito a vontade Indy Point assumiu a liderança. Vindos por fora com contundência Big Cazanova e Di Giorgio tentavam aproximação no furlong final, no entanto, com absoluto domínio das ações sob o comando do líder do El Bosque, Gonzalo Hahn, Indy Point imbatível  rumou ao disco de sentença livrando dois corpos sobre Big Cazanova (Giant´s Causeway), em terceiro lugar finalizou Di Giorgio (Star Dabbler) a ¾ de corpo, na quarta colocação Johnny Guitar (Lode) distante quatro corpos e fechou o placar remunerado a ½ pescoço Corsalone (Roman Ruler).

 

 

De propriedade da ecurie Gus-May-Fer, e preparado por Raúl Ramallo, Indy Point percorreu os 2.000 metros no pasto sanisidrense ao cabo de ótimos 1’58”25. Como retorno aos seus investidores o vencedor creditou atraente rentabilidade de $4,30 por unidade depositada. Indy Point, com três anos, é de criação de Felipe Lovisi, filho de Indygo Shiner (A.P. Indy) e Red Point por Parade Marshal.

 

Com turfe recorde apontando dez exibições públicas, com quatro impactos (três estrelares; Gran Premio Jockey Club-G1, Gran Premio Estrellas Juvenile - Copa Sr. Raul F. M. Lottero-G1 e Miguel Cane-G2) e seis figurações (2° lugar no Gran Premio Polla De Potrillos-G1, 2° no Pedro Goenaga-G2 e 3° colocado no Asociacion De Propietarios De Caballos De Carrera De Buenos Aires-G3). A título de recompensas seus interessados detém créditos na ordem de $1.169.950.

 

 

Mário Rozano

Fotos: Departamento de Imprensa Hipódromo de San Isidro


Compartilhe

e-max.it: your social media marketing partner
 

JCRGS TV