Cinco potrancas de alta qualificação entraram em pista na tarde da última quinta-feira para a disputa do Clássico Oswaldo Aranha, prova programada para o percurso de 1.100 metros.
Poucos metros após o pulo de partida, CHARME KOOLER e MINHA PRINCESA passaram a imprimir lado a lado o ritmo da competição. PARATY, por sua vez, espiava a briga bem de perto. A seguir corriam CHELSEA DOLLAR e DULCE CELINA, sendo que esta última sequer teve uma boa largada. Faltando 700 metros para a sentença, MI PRINCESA se desprendeu na primeira colocação, enquanto que PARATY já ultrapassava CHARME KOLLER que nesse momento já dava sua missão por cumprida, enquanto que CHELSEA DOLLAR e DULCE CELINA buscavam uma aproximação. Ao abordarem a reta final, MI PRINCESA virou na frente soberana, dando a impressão que o restante da corrida seria apenas para definir quem ficaria com a formação da dupla. Todavia, faltando aproximadamente cinquenta metros para o julgamento final, MI PRINCESA parou de estalo, ficando a peleia a encargo das duas tordilhas. No espelho, CHELSEA DOLLAR livrou um pescoço de vantagem sobre PARATY, logo depois chegaram MI PRINCESA, DULCE CELINA e CHARME KOOLER.
A ganhadora é uma F/T - 2 anos - RS - por Billion Dollar e Chelsea Rose (Blade Prospector), de criação do Haras Alves Teixeira e de propriedade do Stud Vô Chico / Haras Troiano Fialho.
Tempo: 1m11s70