Marcos Staiti tem excelentes montarias

1 - Obernai: volta com a pescoceira ajustada, carne de pescoço.

2 - Grazella: o debut foi animador, meio gol.

4 - Midnight Heart: tido em boa conta, nas orações.

5 - Quarter Pound: potencial reconhecido, carreira boa.

6 - Michele Má Belle: reaparece em tropa que não assusta, azar sedutor.

7 - Pipe Master: aguerriu-se na raia, agora é fogo.

8 - Vai Futuro: é dos bons por aqui, se não matar tira penas.

Alt Text

Sinta a emoção na pista: aposte nos cavalos!

Prepare-se para a emoção que galopa no ritmo do seu coração! Venha fazer parte das apostas em cavalos e deixe sua paixão pelos animais e pela adrenalina guiar seus palpites para a vitória.
Clique Aqui !
Alt Text

Clique agora para começar a sua jornada visual conosco!

Agradecemos por visitar nosso site! Queremos que você tenha a melhor experiência possível. Convidamos você a clicar no botão "Galeria de Fotos" abaixo. Nossa galeria oferece uma visão abrangente e envolvente do que temos a oferecer.
Galeria de Fotos
Image
Alt Text

MEGLIO DI LUI parece ter raiva do chão


Foi disputado na reunião da última quinta-feira, o Clássico Santos Dumont, prova no percurso de 1.000 metros destinado aos produtos de três e mais anos de idade. Na raia, MEGLIO DI LUI e THE LORD proporcioram aos turfistas um confronto de gerações emocionante.

O potro do Stud H&R comprovou que não é de se laçar com corda curta, pois além de veloz, não se acovardou na hora da briga, valorizando ainda mais o triunfo do capacitado MEGLIO DI LUI, que na hora do dinheiro fez valer sua maior experiência nas pistas.

O campeão é de propriedade do senhor Elziar Santos, que por sua vez é também o treinador do filho de Chronnos e Baronessa Nera. Esse foi o sétimo triunfo em oito apresentações do castanho criado nos campos do Haras Anderson. Leonardo Gouvea mostrou talento e concentração para lidar contra os inúmeros recursos apresentados por Valdinei Gil.

QUARTER POUND arrematou em um auspicioso terceiro lugar, enquanto SONHADOR VI foi apenas o quarto colocado, mas faz-se necessário salientar que esmoreceu apenas nos metros finais, deixando a impressão que na próxima poderá lutar pelo topo do placar. LIZARRA fechou o pódio premiado.

Tempo: 1m00s80

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Denuncias, Reclamações e Sugestões
Clique Aqui!