HORUS HILL faz brilhar as cores do Haras Fidelis Hilmann

Foi disputado na última quinta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Cneu Aranha, prova destinada aos produtos de três anos e mais idade no percurso de 1.100 metros.

Logo após a autorização do juíz de partida, POWER-TRACK foi o primeiro a apresentar seus documentos, mas logo já passava a ser assediado pela capacitada LIZARRA, que por sua vez era vigiada de muito perto por HORUS HILL. O segundo pelotão era puxado por QUARTER POUND, HENRY FONDA e ISLA FORMENTERA. Ao atingirem à metade da reta final, os três primeiros colocados estavam praticamente emparelhados, porém POWER-TRACK já começava a dar sinais de cansaço, enquanto que QUARTER POUND já aparecia no radar de HORUS HILL e LIZARRA, que até então seguiam em disputa acirrada. Os metros derradeiros foram de tirar o fôlego, pois além dos que já estavam lutando pela vitória, surgiu ainda a alazã ISLA FORMENTERA, mas nem sua forte atropelada foi capaz de tirar de HORUS HILL mais um merecido e honroso triunfo clássico. 

O ganhador é um reservado do Haras Fidelis Hilmann, tendo sido apresentado no ultimo furo pelo talentoso Felipe Vieira, e pilotado com vitalidade pelo eficiente Ricardo Dornelles.