Turfe de luto

Faleceu na manhã deste sábado, o senhor Wilmar Nunes,  o joquei que teve a carreira mais extensa na história do turfe mundial, “Tio Wilma” como era carinhosamente chamado, montou de 1950 até 2022. Sua história no turfe era tão linda, que no de 2020, ainda com seus 81 aninhos, a Rede Globo, através do Esporte Espetacular produziu uma linda matéria sobre sua trajetória no esporte dos reis.
Desejamos aos seus familiares nossas condolências, e tenham a certeza de que agora em diante ele estará fazendo o que mais amava nos hipódromos celestiais.

Alt Text

Sinta a emoção na pista: aposte nos cavalos!

Prepare-se para a emoção que galopa no ritmo do seu coração! Venha fazer parte das apostas em cavalos e deixe sua paixão pelos animais e pela adrenalina guiar seus palpites para a vitória.
Clique Aqui !
Alt Text

Clique agora para começar a sua jornada visual conosco!

Agradecemos por visitar nosso site! Queremos que você tenha a melhor experiência possível. Convidamos você a clicar no botão "Galeria de Fotos" abaixo. Nossa galeria oferece uma visão abrangente e envolvente do que temos a oferecer.
Galeria de Fotos
Image
Alt Text

HORUS HILL faz brilhar as cores do Haras Fidelis Hilmann


Foi disputado na última quinta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Cneu Aranha, prova destinada aos produtos de três anos e mais idade no percurso de 1.100 metros.

Logo após a autorização do juíz de partida, POWER-TRACK foi o primeiro a apresentar seus documentos, mas logo já passava a ser assediado pela capacitada LIZARRA, que por sua vez era vigiada de muito perto por HORUS HILL. O segundo pelotão era puxado por QUARTER POUND, HENRY FONDA e ISLA FORMENTERA. Ao atingirem à metade da reta final, os três primeiros colocados estavam praticamente emparelhados, porém POWER-TRACK já começava a dar sinais de cansaço, enquanto que QUARTER POUND já aparecia no radar de HORUS HILL e LIZARRA, que até então seguiam em disputa acirrada. Os metros derradeiros foram de tirar o fôlego, pois além dos que já estavam lutando pela vitória, surgiu ainda a alazã ISLA FORMENTERA, mas nem sua forte atropelada foi capaz de tirar de HORUS HILL mais um merecido e honroso triunfo clássico. 

O ganhador é um reservado do Haras Fidelis Hilmann, tendo sido apresentado no ultimo furo pelo talentoso Felipe Vieira, e pilotado com vitalidade pelo eficiente Ricardo Dornelles.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Denuncias, Reclamações e Sugestões
Clique Aqui!