ÚNICO LÔ em recorde e rumo a coroação

Seis potros da geração 2021 alinharam para os 2.000 metros do GP Presidente Coronel Caminha (LR-R) - segunda prova da tríplice coroa.

Durante a semana surgiram boatos de que o favorito ÚNICO LÔ pudesse ficar de fora da carreira, o que por óbvio o deixaria sem a possibilidade de chegar ao Derby gaúcho em condições de escrever seu nome na história do Jockey clube do Rio Grande do Sul. 
No entanto, para a sorte de todos os turfistas, os boatos não se confirmaram, e o filho de Wired Bryan e Depends On Me, não só correu, como venceu do partidor ao disco, e se isso ainda não bastasse, ele estraçalhou o recorde da distância, parando os cronômetros na marca de 129,10s. Trabalho como sempre perfeito da dupla Neimar Canut e Claudinei Farias. O campeão é de propriedade do senhor Luiz Henrique Flores dos Santos, que comemorou com sua família diretamente do olho do furacão Milton “Flórida. GALILEU CORUNILHA e IMPERADOR DA LAGOA em atuação auspiciosa chegaram respectivamente na segunda e terceira posição. D’ASTI sem lembrar nem de perto o potro que pintou ser, completou a quadrifeta.

Image

Lista de Competidores dos Grandes Prêmios

Image
Image

Participe da nossa enquete!

Image
Alt Text

Sinta a emoção na pista: aposte nos cavalos!

Prepare-se para a emoção que galopa no ritmo do seu coração! Venha fazer parte das apostas em cavalos e deixe sua paixão pelos animais e pela adrenalina guiar seus palpites para a vitória.
Clique Aqui !

Dia 31 de Outubro

Image
Image
Image
Alt Text

Clique agora para começar a sua jornada visual conosco!

Agradecemos por visitar nosso site! Queremos que você tenha a melhor experiência possível. Convidamos você a clicar no botão "Galeria de Fotos" abaixo. Nossa galeria oferece uma visão abrangente e envolvente do que temos a oferecer.
Galeria de Fotos
Image
Alt Text

  Quarter Pound levanta o clássico da semana

 

Foi disputado na tarde da ultima quinta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, teste final para o velocidade do “Bento”.

Escolhido como favorito absoluto pelos apostadores, MEGLIO DI LUI amargou a segunda derrota de sua campanha ao se deparar com o tordilho QUARTER POUND na pista interna, raia essa que notoriamente não é a sua preferida.
O pupilo de Rogério Arias já largou esmagando o favorito, e ao entrar pela reta final, quando exigido pelo capacitado Marcelo Souza, fez o favorito enjoar a ração, deixando agendada a revanche para o dia 10 de novembro. HINDENBURG retornando a atuar em distâncias curtas, chegou em um auspicioso terceiro lugar. O ganhador descende de “Victor Is Ours e Sweet Mariana, sendo de propriedade do Stud Sion.

 
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Denuncias, Reclamações e Sugestões
Clique Aqui!