ARTURO só sabe vencer !!!

Retornando após um pequeno contratempo, ARTURO foi para a pista defendendo uma invencibilidade de três corridas, porém desta feita a missão parecia ser bem mais complicada. 
Todavia, logo após a autorização do starter, o tordilho criado nos pagos do Haras Mistral, voltou a comprovar que seu poderio locomotor não é fácil de ser seguido, rebocando a parceria desde a largada até a linha de chegada. Treinado com perfeição por Rafael Fernandes, o filho de “Koller” venceu o Clássico Flávio José Gomes sob uma tocada astuciosa de Cesar Dias Carvalho, parando os cronômetros em marca pouco comum para os 1.380 metros de percurso.  XEXONOE e RAINBOW LIUS atuaram em em alto nível, valorizando ainda mais a conquista do ganhador, e formando a trifeta dos tordilhos. OFIR e PLAYA LOS INGLESES completaram o placar remunerado.

Tempo: 85,30s

Image
Alt Text

Sinta a emoção na pista: aposte nos cavalos!

Prepare-se para a emoção que galopa no ritmo do seu coração! Venha fazer parte das apostas em cavalos e deixe sua paixão pelos animais e pela adrenalina guiar seus palpites para a vitória.
Clique Aqui !
Alt Text

Clique agora para começar a sua jornada visual conosco!

Agradecemos por visitar nosso site! Queremos que você tenha a melhor experiência possível. Convidamos você a clicar no botão "Galeria de Fotos" abaixo. Nossa galeria oferece uma visão abrangente e envolvente do que temos a oferecer.
Galeria de Fotos
Image

Notícias em Destaque

Alt Text

PUNTA ARENAS fecha temporada com chave de ouro


Sete éguas entraram em pista na reunião da última quinta-feira, para a disputa do Clássico Duque de Caxias no percurso de 2.000 metros.

Conforme o esperado, PUNTA ARENAS e NOBILITY travaram um duelo na parte final da corrida, com a defensora dos parceiros "Renato Bender Castro e Stud Duplo Ouro" usando de sua maior categoria para levantar o troféu da prova. LAKITU por muito pouco não rouba a dupla da pupila do campeão Elziar Santos. NEW BRIGHTON e SACRED SPIRIT completaram o placar remunerado.

Destaque para o trabalho realizado pelo segundo gerente Dirceu Fernando Antunes, que de momento atua a frente dos animais do treinador Antônio Carlos Silveira, que ainda cumpre suspensão até o mês de agosto. Claudinei Farias apenas manteve o padrão de qualidade no lombo de um puro sangue inglês.

Tempo: 2m13s00

Alt Text

Mais uma vez "Claudinei Farias"


 

Mesmo com o jovem Kauã Gonçalves tendo um ano muito produtivo, Claudinei Farias chegou ao seu oitavo título com naturalidade, pois quando a carreira endureceu chegou a vencer quatro carreiras no mesmo dia. Na última reunião do ano, Farias estava suspenso e montou apenas o clássico Duque Caxias, e o resultado foi BINGOOO.....vitória para coroar mais uma conquista.

A partir de agora, o campeão vai atrás de mais um campeonato, o que o colocaria em igualdade com Carlos Alex Vigil, que no total soma nove títulos (oito consecutivos) no hipódromo do Cristal, sendo o maior ganhador de todos os tempos.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Denuncias, Reclamações e Sugestões
Clique Aqui!