Sete éguas entraram em pista para a disputa do Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu, prova no circuito de 1.380 metros.
Conforme o esperado, LIZARRA saiu ditando o ritmo da carreira, logo atrás POINTER SISTERS e ONCE UPON A TIME se intercalavam entre a segunda e a terceira colocação, tentando não perder totalmente contato com a ponteira, enquanto que no pelotão de trás OLYMPIC ORANGE, MAKAHA, RAINHA DE ESPADA e NOBILITY tinham nitidamente a estratégia de esperar a reta final para tentar algo melhor.
Faltando 600 metros para a sentença, Dylan Machado foi dando rédeas para ONCE UPON A TIME, entrando pela reta de chegada com a líder já na alça de mira. A partir daí, a filha de HOLDING GLORY e ORCHID (REDATTORE) se despediu da parceria, cruzando o espelho com o piloto fazendo posição.
Após um pulo de partida ruim, NOBILITY atropelou forte para formar a dupla. LIZARRA mesmo acusando cansaço, resistiu as investidas de OLYMPIC ORANGE na luta pelo terceiro lugar, ficando a encargo de POINTER SISTERS a última vaga do pódio premiado.
Defensora da vitoriosa jaqueta do Stud Sion, a campeão foi criada pelo Stud Le Masque, e conta com o preparo do qualificado Cristian Moura.
Tempo: 1m26s70