Do partidor ao disco, OLYMPIC LINKEDIN leva o Clássico Almirante Marquês de Tamandaré 2023

    Destinado a produtos de 3 anos e mais idade, o Clássico Almirante Marquês de Tamandaré 2023 (R$ 6.500,00), que aconteceu Quinta-feira, dia 15, no percurso de 2.000 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo do Cristal, foi vencido, sem maiores dificuldades, pelo grande favorito OLYMPIC LINKEDIN (4.Goldikovic e Nonna por Public Purse), de criação do Haras Regina e propriedade do Sr. Alberto J.Tiellet Miorim.
    Contando com segura direção de um inspirado Leonardo Gouvea – ganhador de quatro provas no dia –, o filho de Goldikovic largou e acabou, abrindo 2 corpos e ¼ de vantagem sobre Etrusco do Spa (4.Vettori), que correu muito. O terceiro posto pertenceu a Pinocchio (3.Agnes Gold). Olympic Lawyer (4.Agnes Gold) chegou em quarto, com Lexus (5.Acteon Man) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Pomponius e Alabama Rush.
    Mantido em ótimo estado atlético pelo qualificado Elziar dos Santos, o vitorioso OLYMPIC LINKEDIN registrou a marca de 2m11s90s.

Image
Image
This image for Image Layouts addon

    GATE TWO foi a melhor no clássico das fêmeas

 

 

Foi disputado na última quinta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Vicente Marques Santiago, prova destinada para éguas de três anos e mais idade, no circuito de 1.380 metros.

No espaço dos vitoriosos quem fez a festa foi o qualificado treinador Rogério Arias e sua equipe, pois na pista suas duas pensionistas fizeram ponta e dupla, sendo que o lugar mais alto do placar ficou por conta de GATE TWO, que muito bem conduzida pelo talentoso César Dias Carvalho, desbancou sua companheira e favorita favorita do páreo ONORATA.

A ganhadora fez brilhar as cores do entusiasta Marciano Alberto Tremea, tendo sido criada pelo senhor Carlos dos Santos.

 
 
Corridas Internacionais
Image
Image