Foi disputado na tarde da última quinta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico Oswaldo Aranha, primeira medição de forças para as potrancas da nova geração.
Entre as quatro concorrentes, CELESTIAL KITTEN era tida como favas contadas, sendo inclusive rateio de devolução de capital. Todavia, existe um ditado no turfe que diz que "barbada só existe depois de cruzar o espelho".
Pois bem, logo após a autorização do starter, quem deu "SHOW" foi a outra filha de CAMELOT KITTEN, só que essa atende pelo nome de MURASAMA, e tem como mãe TORTURADA, sendo essa uma descendente de QUE FENÔMENO. Treinada pelo experiente e competente Suedy Rodrigues, a alazã criada nos campos do vitorioso Haras Cambay, deu um verdadeiro vareio, praticamente dividindo a reta de chegada ao meio. Pilotada com traqnuilidade pelo capacitado Kauã Gonçalves, a campeã levou ao delírio sua parceria que, a partir dos últimos 200 metros, quase colocou abaixo o pavilhão social, tamanha a gritaria e euforia. CELESTIAL KITTEN precisou se contentar com o segundo posto, cabendo a HARPIA e DIAMONDSAREFOREVER as demais colocações premiadas.
Tempo: 69,20s para os 1.100 metros