Claudinei Farias já pode ser considerado campeão da temporada 2023/2024, o que vai lhe garantir o hepta campeonato sem nenhum sofrimento. Na última reunião, Farias venceu mais duas corridas e já soma setenta e dois triunfos, dezessete a mais do que as cinquenta e cinco conquistas da temporada anterior.
Leonardo Gouvea, que ano passado chegou a dar pinta de vitória, teve mais um ano produtivo e, com a vitória de OLYMPIC LINKEDIN no Clássico Cidade de Porto Alegre, chegou aos trinta e quatro pontos, e segue vivo na luta por mais placê no ranking dos pilotos.
Marcos Staiti, por sua vez, vai fazendo um excelente trabalho em sua primeira temporada no Cristal. Na última semana foram mais dois triunfos e, no momento, é o segundo colocado com trinta e cinco fotografias, o que acende a luta pela formação da dupla.
Kauã Gonçalves passou em branco na reunião pretérita, mas segue firme na quarta colocação, com vinte vitórias. Josiane Marques possui dezessete conquistas, o que lhe permite sonhar com o complemento da quadrifeta.