Hospital veterinário vira “QG” do JCRGS

Desde que iniciou a remoção dos animais da vila hípica, o Hospital Veterinário do JCRGS virou referência para encontro e discussões por parte de sócios, profissionais, funcionários e proprietários.
Na manhã de hoje, funcionários do clube ajudaram alguns profissionais a resgatar “cama e ração” de dentro da vila hípica, haja vista que os mesmos estão com seus cavalos espalhados por vários pontos da cidade, e precisam desse apoio para poder manter seus atletas em perfeitas condições.

Image
Image
This image for Image Layouts addon

    GATE TWO foi a melhor no clássico das fêmeas

 

 

Foi disputado na última quinta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Vicente Marques Santiago, prova destinada para éguas de três anos e mais idade, no circuito de 1.380 metros.

No espaço dos vitoriosos quem fez a festa foi o qualificado treinador Rogério Arias e sua equipe, pois na pista suas duas pensionistas fizeram ponta e dupla, sendo que o lugar mais alto do placar ficou por conta de GATE TWO, que muito bem conduzida pelo talentoso César Dias Carvalho, desbancou sua companheira e favorita favorita do páreo ONORATA.

A ganhadora fez brilhar as cores do entusiasta Marciano Alberto Tremea, tendo sido criada pelo senhor Carlos dos Santos.

 
 
Corridas Internacionais
Image
Image