Com a cerimônia de posse marcada para as 10hs da próxima segunda-feira, o novo mandatário do Jockey Clube do RGS “Gil Irala” já anunciou mais dois diretores, sendo eles Gilberto Cremonese para o Financeiro, e Pedro Matas para a pasta de Marketing.




Foi disputado na última quinta-feira no Hipódromo do Cristal, o Clássico Vicente Marques Santiago, prova destinada para éguas de três anos e mais idade, no circuito de 1.380 metros.
No espaço dos vitoriosos quem fez a festa foi o qualificado treinador Rogério Arias e sua equipe, pois na pista suas duas pensionistas fizeram ponta e dupla, sendo que o lugar mais alto do placar ficou por conta de GATE TWO, que muito bem conduzida pelo talentoso César Dias Carvalho, desbancou sua companheira e favorita favorita do páreo ONORATA.
A ganhadora fez brilhar as cores do entusiasta Marciano Alberto Tremea, tendo sido criada pelo senhor Carlos dos Santos.