1º Comprovando se tratar de um potro de futuro promissor, CHARBELL abriu a reunião sem dar susto. SHAKE BOOM em boa corrida formou a dupla.
2º COURMAYER só esteve junto de suas adversárias dentro do partidor. LADY OF RACING mesmo errando a partida pagou placê.
3º EL CHAVO marcou o terceiro ponto consecutivo para o turfe pelotense. ROOSTER por muito pouco não chega em tempo de engatar o favorito.
4º GUARDIÃO DA LAGOA largou e apagou a vela. RAEGHAR arrancou forte no metros derradeiros, mas novamente amargurou uma derrota sofrida.
5º MEGLIO DI LUI acabou com as discussões, deixando evidente que nos páreos de velocidade quem manda é ele. POINTER SISTERS se aproveitou do ritmo acelarado para no final ficar com a segunda colocação.
6º Contando com uma direção esperta de Cesar Dias Carvalho, PUNTA ARENAS desbancou PARATY e tomou conta do posto de melhor fêmea do Estado.
7º DON ANGELO imperou com soberania entre os milheiros, fazendo a festa do Stud Pedalada. GRYPHON correu bastante, mas nada pode fazer contra o pupilo de Marcos Petrechel.
8º TROVÃO DA LAGOA mesmo retornando de cinco meses de inatividade venceu a prova mais importante do festival, referendando todo o talento e capacidade da dupla Neimar Canut e Claudinei Farias. JUÍZO FINALE chegou a dar impressão de vitória, mas no final precisou se contentar com o prêmio de vice campeão.
9º GIULIETTA debutou conforme o esperado, ponteando desde o partidor até o disco. SEGREDO DO LESTE formou a exata de pifar no betting.
10º Finalmente o badalado KONDE LEXA confirmou seus trabalhos, encerrando o festival com as cores do Stud Slick. JOGGER D'ANAFER matou ITA MAXIMUS no último galão na luta pela formação da dupla. MR.ROY completou a quadrifeta.