O chão vai tremer !!!

A grande atração da reunião dá próxima quinta-feira, sem nenhuma dúvida é o Clássico C’neu Aranha, prova no tiro de 1.100 metros que marca o encontro de L’AMICO MIO, melhor velocista em atividade no Estado, e HIMMORTEL, cavalo que além de ter excelente campanha, ainda é detentor do recorde dos 700 metros em nossa pista.

Essa possivelmente será apenas a primeira de muitas oportunidades em que eles irão medir forças, sendo que de momento as opiniões ainda se dividem em relação a quem levará a melhor nesse embate.

Como em corridas de cavalos só existe barbada depois de cruzar o espelho, BIG RIVER, POLISH POWER, LIZARRA, XAVIER, THE KING OF PAMPAS, e POINTER SISTERS vão para a raia com a intenção de surpreender os favoritos.

Image
Image
This image for Image Layouts addon

    EXPERT DE LA CÔTE brilha no GP Diana 2026

 

 

Embora com um campo de apenas cinco éguas, o GP Diana é sempre uma prova almejada por todo criador, treinador , jóquei e proprietário.

E foi atrás desse objetivo que as meninas partiram da baliza dos 2.000 metros na tarde do último sábado na arena do Hipódromo do Cristal.

Confirmando a previsão dos próprios apostadores, que elegeram EXPERT DE LA CÔTE como favorita, a pupila do qualificado Luciano Arias não tomou conhecimento de suas oponentes, carimabando seu nome nos anais da história do Jockey Clube do Rio Grande do Sul.

Defensora da farda encarnada do Haras Uberlândia, que também é seu criador, a filha de “Catcher In The Sky e Batuta”, contou com uma condução elegante do líder do Kauã Gonçalves para atingir a maior vitória de sua campanha.

NOBILITY voltou a produzir bem, mas precisou se contentar com a formação da dupla, enquanto ORQUESTRA BIANCA, VENICE QUEEN e BRUJA DA LAGOA chegaram nas posições subsequentes.

Corridas Internacionais
Image
Image