Chegou o grande dia

A partir das 13:30hs desse 09 de novembro, o Jockey Clube do Rio Grande do Sul estará escrevendo mais uma pagina em sua centenária história.
À diretoria elaborou nove páreos, e organizou muitas outras atrações para celebrar mais uma edição de GP Bento Gonçalves, lembrando que a entrada é franca e não existe obrigatoriedade de se apostar, o que evidencia que o turfe é esporte e entretenimento. Pegue sua família e venha fazer parte dessa história.

obs: por questão de organização e segurança, hoje excepcionalmente o estacionamento terá um custo de 35 reais.

 

Image
Image
This image for Image Layouts addon

  "Galileu Corunilha" o novo recordista gaúcho

 

 

Foi disputado na última quinta-feira na arena do hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Raul Bastian, prova no circuito de 1.600 metros.

Na pista, apenas quatro animais encaixaram no partidor, e uma prova que teoricamente deveria se decidir nas proximadades do espelho, terminou logo ao apontarem pela reta final, ocasião em que GALILEU CORUNILHA liquidou com as pretensões de seus rivais, rumando com naturalidade até o disco de chegada. KEMPS LOVE comprovando ser apreciador do percurso, formou a dobrada do líder Alberto Tiellet Miorim. PINK BLUE HOTEL ficou com o terceiro posto, enquanto NÚCLEO TERRESTRE em dia decepcionante encerrou o lote.

Tempo: 1m40s30 (recorde)

 
Corridas Internacionais
Image
Image