MOTOCYCLISTE chega ao bicampeonato do Presidente da República

Logo após o enfrentamento dos velocistas, seis milheiros alinharam para os 1.600 metros do GP Presidente da República.

Dada a largada, MOTOCYCLISTE já pulou à frente de seus oponentes, seguido de perto por NÚCLEO TERRESTRE, KARIM D’ANAFER, e KEMPS LOVE. A prova seguiu sem maiores alterações, mas na entrada da reta final, o publico levantou quando NÚCLEO TERRESTRE partiu para cima do ponteiro. Todavia, Dylan Machado tinha a situação sob controle, e quando todos achavam que o pupilo de Antônio Carlos Silveira ia parar, ele largou dali, rumando para o espelho com a imponência de um verdadeiro bi-campeão. Festa para o TURFMAN Renato Bender Castro.

Tempo: 100,90s

Image
Image
This image for Image Layouts addon

  "Galileu Corunilha" o novo recordista gaúcho

 

 

Foi disputado na última quinta-feira na arena do hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Raul Bastian, prova no circuito de 1.600 metros.

Na pista, apenas quatro animais encaixaram no partidor, e uma prova que teoricamente deveria se decidir nas proximadades do espelho, terminou logo ao apontarem pela reta final, ocasião em que GALILEU CORUNILHA liquidou com as pretensões de seus rivais, rumando com naturalidade até o disco de chegada. KEMPS LOVE comprovando ser apreciador do percurso, formou a dobrada do líder Alberto Tiellet Miorim. PINK BLUE HOTEL ficou com o terceiro posto, enquanto NÚCLEO TERRESTRE em dia decepcionante encerrou o lote.

Tempo: 1m40s30 (recorde)

 
Corridas Internacionais
Image
Image