Créditos - Ricardo Rimoli
A principal prova da reunião da última quinta-feira, sem dúvida alguma, era o Clássico Indemburgo de Lima e Silva, carreira no percurso de 1.100 metros, destinada a qualquer produto de três e mais anos.
No entanto, o vencedor não se trata de qualquer um, trata-se apenas de uma máquina que acaba de atingir seu décimo quinto triunfo, sendo nove deles na esfera nobre, e atende pelo nome de LORD OF WESTBURY.
É bem verdade que o defensor da jaqueta do vitorioso Haras Uberlândia precisou usar de toda sua capacidade de explosão e resistência pois, após entrar pela reta final com as ações a seu favor, viu-se dominado por LA PASSANTE (deu pinta de vitória) e assediado fortemente por BIG RIVER. Nesse momento, o pupilo do capacitado Luciano Arias reagiu tal qual um tigre baleado, reassumiu a ponta e carimbou mais essa conquista em seu invejável currículo. Claudinei Farias foi determinante para que o filho de UN BELINI e NIA ZIA (OUR EMBLEM) conseguisse dar o troco em BIG RIVER e voltar ao espaço dos vitoriosos. GO PETRUS GO completou a trifeta da cocheira do líder L.Arias, ficando com DON TEREZO e LA PASSANTE as últimas duas vagas do pódio premiado.
Tempo: 69s