Logo após o enfrentamento dos potros, quatro potrancas entraram em pista para a disputa do Clássico presidente Domingos da Costa Lino, prova também programada para a distância de 1.300 metros.
Ainda que com o campo enxuto, a corrida marcava a revanche entre SUM OF THE CATS e FUNNY DREAM, a primeira ainda invicta e a outra vindo de triunfar na primeira etapa da coroa juvenil.
Adotando uma postura um pouco mais agressiva, SUM OF THE CATS saiu brigando com KAPADOKYA desde os primeiros metros de carreira, enquanto que FUNNY DREAM foi posicionada na terceira colocação, apenas esperando o momento certo de partir para cima, algo definido por seu piloto próximo à baliza dos 600 metros finais. Desse momento em diante, SUM OF THE CATS e FUNNY DREAM passaram a se degladiar a cada novo galão, mas na hora da verdade a defensora das cores de Caio Zogbi Vitória estava mais inteira, quebrando a invencibilidade de SUM OF THE CATS por pouco mais de dois corpos.
A ganhadora que foi criada nos campos do Haras Dream Factory e contou com o trabalho perfeito da dupla Rafael Silva e Leonardo Gouvea.
Tempo: 83,40s.