1º Sem que ninguém lhe impusesse resistência na primeira parte do percurso, TIGER BAD floreou e nunca mais foi alcançado. KALAHARY SANDS, mais uma vez, entrou em luta com seu piloto para não atravessar a cerca interna e, ainda assim, chegou engolindo o ganhador.
2º OLYMPIC PETRUS, que na pretérita havia tido uma largada desastrada, agora não teve contratempos e foi para fotografia. EUPHRATES correu afastado, atropelando forte para formar a dupla.
3º MISTER KODIAK cruzou o disco em ritmo de treino e em marca pouco comum. AEROJET DA LAGOA, em boa atuação, pagou placê gostoso.
4º PARATY não teve dificuldades de confirmar seu favoritismo. ROSA MARIA, demonstrando evolução, ficou com a formação da dupla.
5º TIRANA DA LAGOA retornou na ponta dos cascos e, sob o comando de Ronaldo Pereira, fez as pazes com a vitória. QUISMARA e QUASAR NEGRA chegaram logo a seguir.
6º ORIZIP só esteve junto de seus rivais dentro do partidor. STORM LAKE, agora mais aguerrido, chegou nas pegadas do ganhador.
7º MÁRIO SÉRGIO, mesmo em distância adversa, comprovou sua superioridade em relação ao time que enfrentou. Quase que como uma máquina registradora, LEON DE LYON acrescentou mais um segundo lugar em sua campanha, sendo esse o décimo sétimo.
8º Na prova de fechamento da reunião, a dupla FLAT PARTICOLARE e FOLLOWED largou e chegou. ILLEGALITE arrematou no terceiro lugar com ação das melhores, levando crer que vai melhorar com o aumento da distância.