Foi disputado na última sexta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico Tribunal Regional do Trabalho, prova destinada aos produtos de três e mais anos no circuito de 1.000 metros.
Logo após a autorização de partida, TIGER OF JOY foi o primeiro a apresentar documentos, e sob uma tocada elegante e enérgica de Lucas Conceição, rebocou a parceria até o disco de chegada. FORTE RED, voltando aos seus bons momentos, arrematou na segunda colocação. IQUEALIS, por sua vez, largou muito devagar e ainda que tenha tentado se recuperar, conseguiu apenas o terceiro lugar. BILLION LOVER, em atuação discreta, foi o quarto colocado, enquanto que MISTER KODIAK pagou tributo por atropelar pela parte mais pesada da pista, ficando com a última vaga do placar remunerado.
O ganhador é um M/A - 5 anos - PR - por Tiger Heart e Glint Of Joy (Clackson), de criação do Haras Belmont Ltda, e de propriedade da Global Oil Distribuidora de Petróleo Ltda. Destaque para o treinador Rogério Arias, que em pouco tempo de profissão alcançou seu primeiro triunfo clássico.
Tempo: 62,50s