1º RIENDA QUEST contou com uma condução de primeira qualidade do jovem Ricardo Dornelles para abrir a reunião com pule boa. IOLANDA e GAIA PRATEADA chegaram atracadas na ganhadora. MON AMOUR teve prejuízos na partida, foi quarta colocada, e na volta deve ser carne de pescoço.
2º NIOBIO desta feita passou trabalho, mas manteve-se invicto em território gaúcho. HE KNOWS foi algo atrapalhado e ainda assim deu susto no ganhador.
3º JO JO DANCER nessa oportunidade confirmou o que seus interessados esperavam desde sua estreia. GOTA BOA em ótimo desempenho pagou placê.
4º Demonstrando uma aceleração final impressionante, REI VI saiu do fundo do lote, para logo em sua estreia vencer em boa lei. BEXTOR deu pala de vitória, mas não resistiu ao sprint final do ganhador.
5º QUESTION TIME precisou de todo o talento do virtual campeão "Marcelo Souza" para desbancar o valente HUBLI, que por sua vez passou necessidade para aparar as investidas do terceiro colocado ENERGIA INK.
6º Mesmo parando demasiadamente nos metros decisivos, SAMBA DE BIRIGUI venceu desde o partidor até o disco. LEON DE LYON precisaria apenas de mais um galão para ser o vencedor, mas como não tinha, teve de se contentar com a formação da dupla.
7º PASSING CLOUD arrancou forte nos metros derradeiros para pegar KENNON na entrada da toca. UNDER PRESSURE e o estreante RICK'S BAR chegaram logo a seguir.
8º Em uma prova com um "train" diferente do normal, CAPITAIN THUNDER pegou a ponta metros após a largada e parou só depois do disco. QUATTROMORI formou a dupla que derrubou o betting. BOAZ e WOODHEAD completaram a quadrifeta.