Destaques da reunião de 02 de dezembro

Entre os jóqueis, quem mais brilhou foi o piloto Antony Renan, tendo ele conquistado três vitórias e um segundo lugar. Além dele, conquistaram uma vitória os jóqueis: José Souza, Marcelo Souza, Lucas Conceição, Leandro Costa e Pedro Jesus. 

Na categoria treinadores, tivemos oito vencedores distintos, sendo eles: Gerson Fernandes, Hermínio Machado, Adriano Soares, Nilton Pires, Wanderley Almeida Jr., Alsione Chaves, Luciano Arias e Carlos Botelho (Pelotas).

 

 

Image
Image
This image for Image Layouts addon

  "Galileu Corunilha" o novo recordista gaúcho

 

 

Foi disputado na última quinta-feira na arena do hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Raul Bastian, prova no circuito de 1.600 metros.

Na pista, apenas quatro animais encaixaram no partidor, e uma prova que teoricamente deveria se decidir nas proximadades do espelho, terminou logo ao apontarem pela reta final, ocasião em que GALILEU CORUNILHA liquidou com as pretensões de seus rivais, rumando com naturalidade até o disco de chegada. KEMPS LOVE comprovando ser apreciador do percurso, formou a dobrada do líder Alberto Tiellet Miorim. PINK BLUE HOTEL ficou com o terceiro posto, enquanto NÚCLEO TERRESTRE em dia decepcionante encerrou o lote.

Tempo: 1m40s30 (recorde)

 
Corridas Internacionais
Image
Image