Devido a um alinhamento conturbado, três das sete potrancas que estavam anotadas para a disputa do Clássico Paulo Rosa Waihrich, acabaram tendo de abdicar da possibilidade de buscar a coroação juvenil.
Eleita favorita pelos apostadores, QUEEN OF CLUBS não teve vida fácil diante da afamada ANNINKA, potranca essa que ainda não havia confirmado seus ótimos trabalhos, mas que na tarde da última quinta-feira fez com que a pupila do competente Adriano Soares usasse de todo seu poderio locomotor para supera-lá. Quem também encheu os olhos, foi a castanha TALLY ZIP, haja vista ter largado praticamente fora de corrida e ter arrematado com boa ação, no terceiro posto. SINCERIDAD, por sua vez, sucumbiu por completo, após se pegar com a ganhadora na primeira parte do percurso.
A ganhadora é um F/C - 2 anos - SP - por Victory is Ours e First World (FIRST AMERICAN), de criação do Haras Vale Verde e de propriedade da simpática Coudelaria F.B.L. Marcelo Souza, mais uma vez, comprovou seu talento ao guardar um caldinho de sua montada para a hora da verdade.
Tempo: 75,60s.