O primeiro Grande Prêmio realizado no festival do Bento 2020 foi o GP Luiz Fernando Cirne Lima, prova tradicional reservada para éguas de três anos e mais idade no circuito de 2.000 metros.
Apenas quatro participantes alinharam no partidor, sendo que duas delas eram componentes da parelha nº 1, e ambas eram as mais cotadas entre os catedráticos. Porém, carreiras são carreiras e, no final das contas, quem triunfou de forma inconteste foi a castanha NEVER ON SUNDAY. A pupila do excelente Anderson Garcia contou com a direção do espetacular Leandro Henrique para acabar com as esperanças de suas rivais antes mesmo de apontar pela reta de chegada e, ao contrário da letra da música que originou o nome da coudelaria, NEVER ON SUNDAY saiu da cocheira com rumo...o rumo da vitória. SEREIA DE BIRIGUI, em atuação convincente, foi a segunda colocada, enquanto que as favoritas GATA DO MEYER e FUEGO EN LAS PATAS (algo houve) chegaram afastadas nas subsequentes posições.
A campeão é uma F/C - 4 anos - descendente de Victory Is Ours e View To A Kill (Redattore), de criação do Haras Vale Verde, e de propriedade do vibrante e festeiro Stud Boate Azul.
Tempo: 136,50s