Mantendo um bom índice de aproveitamento durante essa primeira metade do ano hípico, o treinador Anderson Garcia tem expectativa de abrir a reunião com GALÃ, sendo essa, segundo ele, sua melhor corrida.
Fernando Silva, o popular Dêgo, acredita que BIANCA LIGHT voltará a vencer em seu retorno, enquanto que BILLION LOVER, que retorna de cura, tem uma missão mais complicada, porém não impossível na visão do preparador.
Manoel Duarte esta armado para o início de 2021. Por ordem, suas melhores corridas são: DULCE CELINA, QUESTION TIME, OFFICE BOY e a chave LUCKY DO IGUASSU/VAIL VILLAGE. Um bom azar pode ser DON LEVY ou até mesmo OURO TAL, que vai medicado pela primeira vez.
Lucas Conceição fechou o ano de 2020 em alta e pretende abrir 2021 tinindo. GALÃ, logo na abertura da reunião, já pode triunfar. DETERMINED é outro que ele acredita que possa passar na frente. FLASHLIGHT, pela regularidade e pela turma, ele também sonha com fotografia. De suas demais montarias, apenas RED SPIRIT pode surpreender.
Claudinei Farias vai para sua despedida com algumas corridas com chance, entre as melhores ele cita OUROMATTA, SANGUE MISSIONEIRO, MON AMI, ADRIANSASSY e GIANT IRISH. Em relação a potranca JUGUETERÍA, ele acha complicado superar DULCE CELINA, mas ressalta que sua montada tem carreira nas patas e pode ser a primeira da nova geração a vencer no Cristal. OLD PARR é bom cavalo e mesmo começando em time forte deve fazer uma carreira boa. OURO TAL, agora de fenil, pode chegar lutando lá na frente e fazer um crime nos favoritos.
Hilton Pires, por sua vez, está esperançoso na vitória de NAJAR DO IGUASSÚ e de FULL LIGHT, sem perder as esperanças de que TAPPAN ZIP ganhe com pule boa.