1º MI PRINCESA só esteve junto de suas rivais dentro do partidor. CHELSEA DOLLAR, em bom debut, pagou placê.
2º SILVER BRIAN, desta feita, confirmou seus ótimos trabalhos e não deu no bico. MODRIC, embora favorito, teve de se contentar com o segundo lugar.
3º SEREIA DE BIRIGUI surpreendeu a favorita NEVER ON SUNDAY e levou seus interessados ao delírio. QUEENFORADAY foi a terceira colocada.
4º FOX BLUE nesta ocasião largou junto e foi para a fotografia. HOWITZER, mais uma vez, se entregou nos metros decisivos, acumulando mais um segundo lugar no seu retrospecto.
5º FUEGO ENLAS PATAS foi à forra para cima de QUÉCHUA, passando a ser candidata à tríplice coroa das fêmeas. IT'S ALIVE chegou logo a seguir.
6º LORD TRICK contou com um preparo exímio de Alcione Chaves e com uma condução precisa de Lucas Conceição, para ultrapassar BINNY LIGHT nas proximidades do espelho. JACK PEDRITENSE acabou em uma honrosa terceira posição no GP Breno Caldas.
7º OLYMPIC ZIP foi a responsável pela primeira vitória do jóquei Ronaldo Pereira no hipódromo do Cristal. REINA BEATRIZ formou a dupla de alto rateio.
8º IQUEALIS depois que se acostumou a correr de menor a maior voltou a ser o bom cavalo que pintou no centro do País. FOGO SUPREMO, de volta as distâncias curtas, produziu seu melhor e por pouco não volta a vencer.
9º LUCKY DO IGUASSU comprovando grande adaptação na arena Cristal, venceu mais uma. FLETCHER e HEY BOY completaram a trifeta.
10º OGIVE largou com o objetivo de ser o coelho do seu companheiro, porém se agrandou na frente e meteu um pau a pau. LEON DE LYON formou a dupla de fechamento do super betting.