1º OLD PARR abriu a reunião em ritmo de treino, e caso fique no Cristal certamente será clássico. QUERIDO LÔ após pontear parte da corrida ficou com a formação da dupla.
2º GOOD SAMARITAN nõ teve maiores dificuldades para confirmar seu favoritismo. CLICHE LIGHT atropelou pagar pagar placê.
3º Demonstrando grande evolução, GREAT STAR largou e apagou a vela. PURA LIBERDADE em estreia auspiciosa escoltou a ganhadora.
4º Contando com uma condução perfeita de Marcelo Souza, JAPURÁ deixou para trás a favorita FUEGO ENLAS PATAS para vencer o GP Hipódromo dos Moinhos de Vento.
5º LORD TRICK dessa feita achou caminho limpo, sagrando-se o novo DERBY WINNER gaúcho. A REASON TO LIVE de grande atuação ficou com o segundo lugar, ficando a encargo de EL COSECHERO e NAJAR DO IGUASSÚ o complemento da quadrifeta.
6º NIOBIO brincou de correr em prova de Peso Especial, deixando a impressão que a esfera clássica é só questão de tempo. HE KNOWS correndo acomodado logrou o segundo lugar de CAVALO MARINHO nas proximidades do espelho.
7º CUMPRIDOR arrancou forte nos metros derradeiros para ultrapassar MR.LING, que formou uma dupla de três andares.
8º ELETTO D´ANAFER firmou carreira e venceu a segunda consecutiva. NÃO ME TOQUE complicou de vez a situação do super betting ao tomar de KALAHARI SANDS a segunda posição no último galão. SUNRISE fechou a quadrifeta.