Contagem regressiva

Os dias seguem iniciando cedo no Jockey Clube do Rio Grande do Sul, com a empresa responsável pela limpeza da vila hípica abrindo suas atividades em torno de 07:30 da manhã. Pouco depois disso, alguns funcionários do clube já são vistos trabalhando na preparação das pistas, enquanto outros não medem esforços para ajudar em tudo que é solicitado, comprovando dedicação, responsabilidade e amor à camiseta. 

Infelizmente, ainda não tivemos o retorno dos rotineiros trabalhos matinais, algo que claramente faz falta até para os pássaros que assobiam nas dependências do clube. Todavia, o comprometimento acima citado, somado ao trabalho célere e afinado da diretoria e do comitê de crise, nos deixam a certeza que nossos atletas voltarão muito e, breve a marcar cascos na arena gaúcha. 

Alt Text

Sinta a emoção na pista: aposte nos cavalos!

Prepare-se para a emoção que galopa no ritmo do seu coração! Venha fazer parte das apostas em cavalos e deixe sua paixão pelos animais e pela adrenalina guiar seus palpites para a vitória.
Clique Aqui !
Alt Text

Clique agora para começar a sua jornada visual conosco!

Agradecemos por visitar nosso site! Queremos que você tenha a melhor experiência possível. Convidamos você a clicar no botão "Galeria de Fotos" abaixo. Nossa galeria oferece uma visão abrangente e envolvente do que temos a oferecer.
Galeria de Fotos
Image
Alt Text

HORUS HILL faz brilhar as cores do Haras Fidelis Hilmann


Foi disputado na última quinta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Cneu Aranha, prova destinada aos produtos de três anos e mais idade no percurso de 1.100 metros.

Logo após a autorização do juíz de partida, POWER-TRACK foi o primeiro a apresentar seus documentos, mas logo já passava a ser assediado pela capacitada LIZARRA, que por sua vez era vigiada de muito perto por HORUS HILL. O segundo pelotão era puxado por QUARTER POUND, HENRY FONDA e ISLA FORMENTERA. Ao atingirem à metade da reta final, os três primeiros colocados estavam praticamente emparelhados, porém POWER-TRACK já começava a dar sinais de cansaço, enquanto que QUARTER POUND já aparecia no radar de HORUS HILL e LIZARRA, que até então seguiam em disputa acirrada. Os metros derradeiros foram de tirar o fôlego, pois além dos que já estavam lutando pela vitória, surgiu ainda a alazã ISLA FORMENTERA, mas nem sua forte atropelada foi capaz de tirar de HORUS HILL mais um merecido e honroso triunfo clássico. 

O ganhador é um reservado do Haras Fidelis Hilmann, tendo sido apresentado no ultimo furo pelo talentoso Felipe Vieira, e pilotado com vitalidade pelo eficiente Ricardo Dornelles.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Denuncias, Reclamações e Sugestões
Clique Aqui!