Contagem regressiva

Os dias seguem iniciando cedo no Jockey Clube do Rio Grande do Sul, com a empresa responsável pela limpeza da vila hípica abrindo suas atividades em torno de 07:30 da manhã. Pouco depois disso, alguns funcionários do clube já são vistos trabalhando na preparação das pistas, enquanto outros não medem esforços para ajudar em tudo que é solicitado, comprovando dedicação, responsabilidade e amor à camiseta. 

Infelizmente, ainda não tivemos o retorno dos rotineiros trabalhos matinais, algo que claramente faz falta até para os pássaros que assobiam nas dependências do clube. Todavia, o comprometimento acima citado, somado ao trabalho célere e afinado da diretoria e do comitê de crise, nos deixam a certeza que nossos atletas voltarão muito e, breve a marcar cascos na arena gaúcha. 

Image
Alt Text

Sinta a emoção na pista: aposte nos cavalos!

Prepare-se para a emoção que galopa no ritmo do seu coração! Venha fazer parte das apostas em cavalos e deixe sua paixão pelos animais e pela adrenalina guiar seus palpites para a vitória.
Clique Aqui !
Alt Text

Clique agora para começar a sua jornada visual conosco!

Agradecemos por visitar nosso site! Queremos que você tenha a melhor experiência possível. Convidamos você a clicar no botão "Galeria de Fotos" abaixo. Nossa galeria oferece uma visão abrangente e envolvente do que temos a oferecer.
Galeria de Fotos
Image

Notícias em Destaque

Alt Text

PUNTA ARENAS fecha temporada com chave de ouro


Sete éguas entraram em pista na reunião da última quinta-feira, para a disputa do Clássico Duque de Caxias no percurso de 2.000 metros.

Conforme o esperado, PUNTA ARENAS e NOBILITY travaram um duelo na parte final da corrida, com a defensora dos parceiros "Renato Bender Castro e Stud Duplo Ouro" usando de sua maior categoria para levantar o troféu da prova. LAKITU por muito pouco não rouba a dupla da pupila do campeão Elziar Santos. NEW BRIGHTON e SACRED SPIRIT completaram o placar remunerado.

Destaque para o trabalho realizado pelo segundo gerente Dirceu Fernando Antunes, que de momento atua a frente dos animais do treinador Antônio Carlos Silveira, que ainda cumpre suspensão até o mês de agosto. Claudinei Farias apenas manteve o padrão de qualidade no lombo de um puro sangue inglês.

Tempo: 2m13s00

Alt Text

Mais uma vez "Claudinei Farias"


 

Mesmo com o jovem Kauã Gonçalves tendo um ano muito produtivo, Claudinei Farias chegou ao seu oitavo título com naturalidade, pois quando a carreira endureceu chegou a vencer quatro carreiras no mesmo dia. Na última reunião do ano, Farias estava suspenso e montou apenas o clássico Duque Caxias, e o resultado foi BINGOOO.....vitória para coroar mais uma conquista.

A partir de agora, o campeão vai atrás de mais um campeonato, o que o colocaria em igualdade com Carlos Alex Vigil, que no total soma nove títulos (oito consecutivos) no hipódromo do Cristal, sendo o maior ganhador de todos os tempos.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Denuncias, Reclamações e Sugestões
Clique Aqui!