Indian Stripes faz brilhar o Haras Uberlândia

Pouco depois da disputa dos machos, oito fêmeas entraram em pista para a disputa do GP Estupenda (LR-R), primeira etapa da tríplice coroa.

A grande maioria dos turfistas, esperavam ansiosos pelo reencontro YALLA e NOBILITY, haja vista que elas haviam proporcionado dois belos embates anteriormente, com uma vitória de cada lado.

Todavia, desta feita quem brilhou foi a castanha INDIAN STRIPES, potranca que na corrida anterior havia perdido exatamente para as duas acima citadas, mas que já naquela oportunidade deixou impressão das melhores.

A pupila de Luciano Arias (está cumprindo suspensão), representada no programa oficial pelo seu gerente Joel Gonçalves, contou com uma condução exemplar  do afirmado Kauã Gonçalves, que antes mesmo de apontar pelo linheiro final já deixava explicito que seriam eles os ganhadores. NITIDAMENTE atropelou forte junto a cerca interna para tomar da favorita YALLA a segunda colocação. CELESTIAL KITTEN ditou o ritmo do páreo e ainda arrematou em um honroso quarto lugar. A decepção ficou por conta do apagado quinto lugar de NOBILITY.

A campeã é de criação e propriedade do vitorioso Haras Uberlândia, tendo parado os cronômetros na marca de 102,50s para o percurso de 1.600 metros.