Único Lô abre caminho para a consagração

Foi disputado na última quinta-feira no hipódromo do Cristal, o GP Breno Caldas (LR-R) prova de abertura da tríplice coroa no percurso de 1.600 metros.

Na raia o que se viu foi um show do potro ÚNICO LÔ. Nascido em 25 de julho de 2021 nos pagos do Haras Capela de Santana, o defensor das cores do entusiasta Luiz Henrique Flores dos Santos deu briga desde o pulo de partida para o afamado HINDEMBURG, e ao apontar pela reta final, quando Claudinei Farias o fez trocar de mão, ele parecia ter largado dali, rumando para o espelho com uma supremacia pouco comum nesse tipo de prova. O campeão contou com o preparo do categorizado Neimar Canut.

D’ASTI voltou a atuar em alto nível, sendo o responsável pela escolta imediata do ganhador. GALILEU CORUNILHA fechou a trifeta, enquanto os irmãos IMPERADOR DA LAGOA e CAPITÃO DA LAGOA completaram o placar premiado. 


Tempo: 101,10s.

Alt Text

Sinta a emoção na pista: aposte nos cavalos!

Prepare-se para a emoção que galopa no ritmo do seu coração! Venha fazer parte das apostas em cavalos e deixe sua paixão pelos animais e pela adrenalina guiar seus palpites para a vitória.
Clique Aqui !
Alt Text

Clique agora para começar a sua jornada visual conosco!

Agradecemos por visitar nosso site! Queremos que você tenha a melhor experiência possível. Convidamos você a clicar no botão "Galeria de Fotos" abaixo. Nossa galeria oferece uma visão abrangente e envolvente do que temos a oferecer.
Galeria de Fotos
Image
Alt Text

Uma máquina chamada "ARTURO"


Apenas quatro animais alinharam para os 1.200 metros do Clássico Antônio Demarchi Chula, sendo que entre eles estavam THE LORD e ARTURO, dois dos mais promissores velocistas do Rio Grande do Sul. Dada a largada, logo já se desenhou o que se esperava, com os dois favoritos se destacando dos demais e correndo um pelo outro desde o pulo de partida.

Defensor da farda do Stud H&R, o alazão THE LORD tinha "teoricamente" a vantagem de ser mais aguerrido, porém o tordilho ARTURO comprovou se tratar de um talento pouco comum, honrando a farda do Haras Mistral e fazendo lembrar os épicos tempos dos seus craques KALIDANZ e DOLAR NEGRO. Tratado com muito talento e capricho pelo capacitado Rafael Fernandes, o filho de Koller e Siméria (Nedawi) contou com uma condução inteligente e precisa do afirmado Cesar Dias Carvalho. RAMO DE OURO foi corrida mirando o terceiro lugar, objetivo alcançado ao deixar para trás GRAN MESTRE que fechou o lote.

Tempo: 1m14s30

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Denuncias, Reclamações e Sugestões
Clique Aqui!