Indian Stripes faz brilhar o Haras Uberlândia

Pouco depois da disputa dos machos, oito fêmeas entraram em pista para a disputa do GP Estupenda (LR-R), primeira etapa da tríplice coroa.

A grande maioria dos turfistas, esperavam ansiosos pelo reencontro YALLA e NOBILITY, haja vista que elas haviam proporcionado dois belos embates anteriormente, com uma vitória de cada lado.

Todavia, desta feita quem brilhou foi a castanha INDIAN STRIPES, potranca que na corrida anterior havia perdido exatamente para as duas acima citadas, mas que já naquela oportunidade deixou impressão das melhores.

A pupila de Luciano Arias (está cumprindo suspensão), representada no programa oficial pelo seu gerente Joel Gonçalves, contou com uma condução exemplar  do afirmado Kauã Gonçalves, que antes mesmo de apontar pelo linheiro final já deixava explicito que seriam eles os ganhadores. NITIDAMENTE atropelou forte junto a cerca interna para tomar da favorita YALLA a segunda colocação. CELESTIAL KITTEN ditou o ritmo do páreo e ainda arrematou em um honroso quarto lugar. A decepção ficou por conta do apagado quinto lugar de NOBILITY.

A campeã é de criação e propriedade do vitorioso Haras Uberlândia, tendo parado os cronômetros na marca de 102,50s para o percurso de 1.600 metros.

 

 

Alt Text

Sinta a emoção na pista: aposte nos cavalos!

Prepare-se para a emoção que galopa no ritmo do seu coração! Venha fazer parte das apostas em cavalos e deixe sua paixão pelos animais e pela adrenalina guiar seus palpites para a vitória.
Clique Aqui !
Alt Text

Clique agora para começar a sua jornada visual conosco!

Agradecemos por visitar nosso site! Queremos que você tenha a melhor experiência possível. Convidamos você a clicar no botão "Galeria de Fotos" abaixo. Nossa galeria oferece uma visão abrangente e envolvente do que temos a oferecer.
Galeria de Fotos
Image
Alt Text

Uma máquina chamada "ARTURO"


Apenas quatro animais alinharam para os 1.200 metros do Clássico Antônio Demarchi Chula, sendo que entre eles estavam THE LORD e ARTURO, dois dos mais promissores velocistas do Rio Grande do Sul. Dada a largada, logo já se desenhou o que se esperava, com os dois favoritos se destacando dos demais e correndo um pelo outro desde o pulo de partida.

Defensor da farda do Stud H&R, o alazão THE LORD tinha "teoricamente" a vantagem de ser mais aguerrido, porém o tordilho ARTURO comprovou se tratar de um talento pouco comum, honrando a farda do Haras Mistral e fazendo lembrar os épicos tempos dos seus craques KALIDANZ e DOLAR NEGRO. Tratado com muito talento e capricho pelo capacitado Rafael Fernandes, o filho de Koller e Siméria (Nedawi) contou com uma condução inteligente e precisa do afirmado Cesar Dias Carvalho. RAMO DE OURO foi corrida mirando o terceiro lugar, objetivo alcançado ao deixar para trás GRAN MESTRE que fechou o lote.

Tempo: 1m14s30

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Denuncias, Reclamações e Sugestões
Clique Aqui!