O dia 10 de novembro de 2024 ficará marcado na história do Jockey Clube do Rio Grande do Sul não apenas por ter completado 115 anos, mas também pelo novo modelo adotado pela atual diretoria. Desta feita, o glamour dos chapéus e a obrigatoriedade do terno e gravata ficaram de lado, dando espaço a um estilo mais jovial, público esse que os mandatários entendem ser de fundamental importância para trazer de volta a sociedade para dentro do hipódromo.
Durante as corridas, David Borba e sua banda traziam um alto astral ao público que curtia o espaço externo do clube. No salão preto não sobrou uma cadeira sequer vazia, e ainda que lotado, o atendimento foi condizente ao tamanho do evento, isso sem falar no excelente cardápio apresentado pelo economato do clube.
No salão amarelo estava a cereja do bolo, o SUNSET organizado pela diretoria de eventos recebeu um número significativo de pessoas, sendo esse em sua maioria um público totalmente distinto do habitual. No total, estima-se que mais de cinco mil pessoas prestigiaram o festival do GP Bento Gonçalves, algo que por si só demonstra o sucesso do mesmo.
Dentro da raia, nossos atletas foram apresentados de forma exuberante por seus respectivos treinadores, dando para a plateia um show de beleza e velocidade.