Daqui exatos vinte dias, vamos descobrir o campeão de mais uma edição do GP Turfe Gaúcho.
Entre os animais radicados no Cristal, deveremos ter a confirmação de dois ou três pupilos do treinador Cristian Moura, ele que junto com seu filho Rodolfo preparam os últimos dois ganhadores dessa prova.
Nilton Pires é outro que já venceu o Turfe, e deverá confirmar dois potros tordilhos, um do Haras Legacy, e outro do Haras Maluga.
Anderson Garcia que ainda cumpre suspensão, poderá confirmar dois de seus pupilos, sendo um filho de Can The Man, e outro descendente de Cronnos.
Felipe Vieira está trabalhando com muito esmero para deixar um dos bons potros de José Vecchio Filho em condições de confirmar presença no certame.
Um dos mais bisados por enquanto, é um castanho treinado pelo experiente e capacitado João Gonçalves, de propriedade do vitorioso Haras Cambay.
Outro bastante badalado é um tordilho pertencente ao senhor Luiz Henrique Flores dos Santos. O trabalho de 600 metros do atleta de Manoel Duarte foi parar até nas redes sociais, tamanho o entusiasmo de seu proprietário.
O folclórico Fernando Silva vem usando todos seus recursos para achar os números necessários para tentar vencer outra vez esse grande prêmio.
Outra farda que já brilhou nessa competição, e que deve ter uma representante é o Stud Duplo Ouro, sendo a sua potranca uma filha de Can The Man x Humauca (Choctaw Ridge).
Somados a esses, o treinador R.Teixeira, ou “Ratinho” como é conhecido, vai para a luta com duas espadas bem afiadas, um filho da fantástica “Requebra”, e um tordilho Wired Bryan que dizem ser diferenciado.
O popular “Candoca” também já está em Porto Alegre, trazendo consigo um produto Alpha x Dharkan que dá gosto de se olhar.
Alcione Chaves deve ceder espaço em sua cocheira para um pupilo do Haras Erepora, esse virá com seu treinador de Tupancireta.
Por fim, do Paraná devem desembarcar ao menos duas maquinas, uma do Haras Rio Iguassu, e outra para representar o Haras Pasuvi. Lembrando que são inúmeros os animais preparados no Tarumã que chegaram aqui e fizeram a festa.





