POINT LOBOS na raça e na coragem !!!!!!
Sete animais entraram em pista na tarde da última quinta-feira para a disputa do Clássico Indemburgo de Lima Silva, carreira destinada aos produtos de três anos e mais idade, no circuito de 1.300 metros.
Antes mesmo da largada, já era esperado mais um pega entre os categorizados POINT LOBOS e LORD OF WESTBURY, animais que nesse tipo de percurso já comprovaram que são faca na bota. A carreira se desenhou um pouco diferente do que muitos esperavam, pois POINT LOBOS, mesmo largando por fora de todos, já saiu tratando dos papéis, enquanto que LORD OF WESTBURY optou por observar o "train" na quarta colocação. Os metros decisivos da corrida foram recheados de emoção: primeiro, o defensor do Stud Boate Azul precisou abater as pretensões do qualificado OLYMPIC IPSWICH e, quando conseguiu se desvencilhar deste, ainda teve que aparar a atropelada arrojada do pupilo de Luciano Arias, chegando no espelho com uma cabeça de vantagem sobre seu maior rival. OLYMPIC IPSWICH, em atuação luxuosa, foi o terceiro colocado, ficando a encargo de VITORIOSO DANDY e HASSAN as últimas duas vagas do placar remunerado.
O ganhador é descendente de Forestry e Pearl Golden (Roi Normand), criado nos campos do Haras Dilema. Marcelo Souza e Anderson Garcia deram "show" em suas respectivas atribuições.
Tempo: 68,70s.